Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado do PTdoB na posse de Iris Araújo no PMDB

    O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) confirma participação na posse de Iris Araújo na Presidência nacional do PMDB, nesta terça-feira, 10, em Brasília, mas se apressa em esclarecer: Não tem conotação política, foi apenas um ato de cortesia.

    Tiãozinho explica que tem um bom relacionamento político com todos os partidos em Goiás. "E isso não é diferente com a deputada Iris Araújo, com quem tenho amizade", observa, lembrando que estava em Brasília para uma audiência com o senador Demóstenes Torres (DEM), em companhia do prefeito de Turvânia, o também democrata José Rodrigues. Tivemos um encontro casual com alguns deputados de Goiás e resolvemos acompanhá-los na posse de Iris Araújo, acrescenta Tiãozinho, citando os deputados Thiago Peixoto, Samuel Belchior e Mara Naves, todos do PMDB

    Em Goiânia, segundo Tiãozinho Costa, o PTdoB tem posição clara de oposição à administração do prefeito Iris Rezende (PMDB). Apoiamos o governador Alcides Rodrigues (PP) e o nosso presidente, Ediwaldo Cardoso, escolhido para comandar a Ceasa, a Central de Abastecimentos de Goiás.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-do-ptdob-na-posse-de-iris-araujo-no-pmdb/937165

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)