Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    José Nelto quer disciplinar uso de energia solar

    Projeto de lei de autoria do deputado José Nelto (PMDB), em tramitação na Assembleia Legislativa, disciplina o uso de energia solar. De acordo com a sua proposta, toda residência ou prédio, seja residencial, comercial ou industrial, têm que ter energia solar. Acredita que essa iniciativa contribuirá para uma melhor luminosidade da terra.

    José Nelto entende que o momento é crucial para a utilização da energia solar, haja vista que, além das carências de energias atômica e elétrica, estas contribuem para a poluição do meio ambiente. O deputado elogiou, inclusive, o discurso do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que defendeu a utilização de fontes naturais de energia, como a solar, para evitar danos à natureza.

    Para José Nelto, o Governo deveria dar um prazo de até dez anos para que toda residência e prédio venham a ter energia solar. Entende que o poder público também deveria abrir uma linha de crédito especial para atender famílias, empresários e industriais na implantação de energia solar em suas moradias, empresas e indústrias.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações115
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jose-nelto-quer-disciplinar-uso-de-energia-solar/851980

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)