jusbrasil.com.br
23 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    TV Brasil Central vai transmitir programas da TV Brasil

    O deputado Luís Cesar Bueno articulou uma visita do diretor Administrativo e Financeiro da TV Brasil, Delsimar Pires, ao presidente da Agência de Comunicação de Goiás (Agecom), Marcus Vinícius Felipe, para tratar da retransmissão, pela TV Brasil Central (TBC), de programas da emissora mantida pelo Governo Federal. Da reunião, que aconteceu nesta quinta-feira, 12, na sede da Agência, participaram também diretores da TBC.

    Segundo Luís Cesar Bueno, o presidente da Agecom já tinha manifestado interesse em retransmitir a programação da TV Brasil. Nessa reunião de hoje, ficou acertado que, além do jornalismo da TV Brasil, atualmente comandado pela jornalista Helena Chagas, a TBC vai transmitir também os programas América Latina e Vozes da África. A TV Brasil é ligada à Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), cuja presidente é a jornalista Tereza Cruvinel, que atua sob a orientação do jornalista Franklin Martins, ministro da Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

    A TV Brasil foi formada a partir da junção das TVs educativas e públicas de todo o País. Uma das prioridades da emissora é a realização de jornalismo de qualidade numa emissora pública. Goiás vai ser o 17º estado brasileiro a entrar em cadeia com o canal.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)