Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governadoria veta declaração de quitação anual de débitos aos consumidores

    De autoria do Governo Estadual, o projeto de lei nº 2277/16 veta integralmente o autógrafo de lei nº 264, de 21 de junho de 2016, referente ao processo nº 2015004175, que obriga as pessoas jurídicas prestadores de serviços públicos os privados a disponibilizar em seu sítio eletrônico a declaração de quitação anual de débitos aos consumidores.

    “O projeto afronta o interesse público, na medida vai em direção contrária às exigências da atividade empresarial do país, o qual encontra-se em franco declínio da atividade econômica, decorrente de inúmeros problemas, os quais vêm sendo retratados diuturnamente na mídia nacional, pelos mais variados meios de comunicação”, justifica a Governadoria, além de apresentar argumentas que indicam a “uma obrigação que demandará aumento de custos financeiros às empresas prestadoras de serviços públicos ou privados”.

    Lida em Plenário, a matéria segue agora a sua tramitação às comissões temáticas para sua devida deliberação.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governadoria-veta-declaracao-de-quitacao-anual-de-debitos-aos-consumidores/373036894

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)