Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diplomacia

    O primeiro-secretário da Embaixada do Brasil em Londres, Túlio Amaral Kafuri, ressaltou o crescimento do Brasil no cenário internacional, durante visita à Assembleía. A maior inserção e a importância do Brasil fizeram com o País seja uma das peças-chave quando se fala em economia, comércio internacional e meio ambiente destacou.

    Túlio Amaral visitou hoje a Assembléia a convite dos deputados José Nelto e Romilton Moraes, ambos do PMDB, e do diretor administrativo da Casa, Isvami Vieira Júnior. Os três integraram a delegação que visitou Londres em novembro passado.

    O diplomata, juntamente com os deputados e o diretor administrativo, foi recebido pelo presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB), em seu gabinete. Esta visita é uma oportunidade de agradecer a boa recepção de nossos parlamentares em Londres. Espero que este intercâmbio seja duradouro afirmou Jardel.

    Na ocasião, primeiro-secretário também comentou a aproximação entre Brasil e Inglaterra, que para ele é natural em virtude dos valores compartilhados pelos dois países e o entendimento histórico entre eles. Segundo Túlio Amaral, a visita dos parlamentares goianos a Londres foi um exemplo real desta aproximação.

    Romilton Moraes concorda com o diplomata. "A Assembléia tem o dever de conhecer experiências bem-sucedidas. Muitas medidas tomadas em Londres serviriam para a nossa realidade. Os problemas que eles enfrentaram com o sistema prisional foram sanados com a adoção de penas alternativas e de parcerias público-privadas. O transporte coletivos é um dos melhores do mundo, com o estímulo e a proteção aos ciclistas enumerou.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diplomacia/366025

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)