Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Missa homenageia funcionários falecidos da Assembleia Legislativa

    Noventa e três funcionários da Assembleia Legislativa falecidos foram homenageados com uma missa celebrada nesta terça-feira, 19, no Auditório Costa Lima, pelo padre Sebastião Romário, da Igreja Nossa Senhora Rainha do Povo. Ao rezar pela intenção da alma de cada um deles, padre Romário lembrou do deputado Professor José Luciano da Fonseca, homenageando também todos os parlamentares estaduais que faleceram. Antes da celebração, a diretora de Recursos Humanos, Jacqueline Nasiazene Lima, e o diretor geral da Assembleia Legislativa, Milton Rodrigues Campos, falaram da importância do ser humano, notadamente para o Criador. Cumprimentaram os familiares presentes, desejando a eles força de Deus para continuar a jornada na terra, bem como agradeceram pelo fato de seus parentes terem feito história na Assembleia Legislativa, contribuindo com seu trabalho para o engrandecimento do Legislativo goiano. A missa, que destacou o sublime amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, foi emocionante. Em nome de todos os funcionários que faleceram, Jacqueline Nasiazene entregou um arranjo de flores à viúva e a filha de Abdo Lacarim Tapxure, ex-diretor Legislativo e Parlamentar da Casa, que faleceu recentemente. Entre os servidores homenageados, estão: Benedito Ferreira, Carmo Bernardes, Décio Barreto Filho, Edison Silva, Fernando Tibúrcio, Gervalino Almeida, Hudson Reis, Ildemar Arantes, Jackson Siqueira, João Vicente Ferreira, Juvenal de Barros, Kepler Loyola de Azeredo, Luiz Jayme, Manir Miguel, Neuza Maria Marques, Onofre Passa, Pedro Celestino Neto, Roldão Dantas, Sylvio Jesuíno, Terezinha Berigo, Valdivino de Lima, Walter Ângelo, Wilson Canedo e Zuleika da Cunha e Cruz Barreto. Auxiliaram na celebração da missa os servidores da Alego: Gasparino Francisco de Assis, do Gabinete do Deputado Helio de Sousa (DEM) e a cantora Ciça, da Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Praça do Avião, Setor Aeroporto, que trabalha no Gabinete do Deputado José de Lima (PDT).

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/missa-homenageia-funcionarios-falecidos-da-assembleia-legislativa/3155092

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)