Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Isenção do ICMS na operação interna com milho é aprovado na Comissão Mista

    Durante a reunião da Comissão Mista da Assembleia Legislativa, que acontece nesta quarta-feira, 18, foi aprovado o projeto de lei nº 918/12, que altera a Lei nº 17.280/2011, que, por sua vez, dispõe sobre a isenção do ICMS na operação interna com milho, destinada ao industrial goiano. A matéria altera o artigo 1º da referida lei, isentando do ICMS as operações internas com milho adquirido por estabelecimento industrial, em leilão promovido pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A matéria recebeu votos contrários dos deputados Mauro Rubem (PT), Karlos Cabral (PT), Wagner Siqueira (PMDB) e Daniel Vilela (PMDB).

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/isencao-do-icms-na-operacao-interna-com-milho-e-aprovado-na-comissao-mista/3091525

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)