Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2012 será ano de intensa movimentação política, diz Francisco Júnior

    O deputado Francisco Júnior (PSD) prevê grandes debates no plenário da Assembleia Legislativa durante este ano. Ele lembra que nada menos do que 14 dos 41 deputados aparecem na lista de pré-candidatos às prefeituras municipais. Francisco esclarece que o trabalho em plenário não será prejudicado pela campanha eleitoral. Temos um compromisso prévia com a pauta de votações, enfatiza, acrescentando: A campanha só começa em julho, após as convenções, e dá para compatibilizar a presença em plenário com a assistência às bases, no interior. O próprio Francisco Júnior aparece na lista de pré-candidatos do PSD à prefeitura de Goiânia, ao lado do deputado federal Armando Vergílio, mas ele esclarece que a eleição é também um instrumento da democracia. Os demais deputados que pretendem disputar votos em outubro de 2012 são Jardel Sebba (PSDB-Catalão), Evandro Magal (PP-Caldas Novas), Jânio Darrot (PSDB-Trindade), Cristovão Tormim (PSD-Luziânia), Hildo do Candango (PTB-Águas Lindas de Goiás), Sônia Chaves (PSDB-Novo Gama), Isaura Lemos (PCdoB-Goiânia), Ademir Menezes (PSD-Aparecida de Goiânia), José de Lima (PDT-Anápolis), Doutor Joaquim (PSD-Jussara), Karlos Cabral (PT-Rio Verde), Paulo Cezar Martins (PMDB-Quirinópolis) e Elias Júnior (PMN-Goiânia).

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2012-sera-ano-de-intensa-movimentacao-politica-diz-francisco-junior/3033551

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)