Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Livio Luciano quer igrejas isentas de ICMS em tarifas públicas estaduais

    Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, o deputado Lívio Luciano (PMDB) vem se empenhando pela aprovação do projeto de lei que isenta igrejas (templos de qualquer culto) de ICMS nas tarifas de serviços públicos, como luz, telefone e gás. O processo, de número 2.562/2011, já foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e segue agora para o Plenário, onde será novamente apreciado. Livio Luciano disse que o projeto foi apensado ao de autoria do deputado Daniel Messac (PSDB), ganhando maior amplitude. O parlamentar peemedebista ressalta que, com o advento dessa lei, as igrejas e templos de qualquer culto vão ter uma redução de 29% no pagamento de tarifas públicas estaduais. O peemedebista está confiante na aprovação do projeto, que foi aprovado na CCJ com parecer favorável do deputado Carlos Antonio (PSC).

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livio-luciano-quer-igrejas-isentas-de-icms-em-tarifas-publicas-estaduais/2933583

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)