Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sônia Chaves aplaude indicação de Edna Alves e Gastão Leite no secretariado estadual

    Durante a posse de novos auxiliares do governador Marconi Perillo (PSDB), a deputada Sônia Chaves (PSDB) ressaltou que a escolha de nomes como o vereador licenciado por Luziânia Gastão Leite à frente da presidência da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) e de Edna Aparecida Alves dos Santos como titular da Secretaria Extraordinária para o Entorno do Distrito Federal foi uma medida acertada do governador. São dois nomes excelentes. Gastão e Edna possuem uma folha de serviços prestados a nossa região, já provaram competência, trabalho e honestidade, portanto nossa região do Entorno e todo Estado só têm a ganhar, destacou Sônia Chaves. Na cerimônia de posse, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, Gastão Leite afirmou que deixa de trabalhar para uma região específica e assume agora o desafio de trabalhar para quatro regiões. De acordo com ele, a pasta cresce, a responsabilidade é maior e o trabalho passa a abranger novas regiões, sem deixar de lado a região antiga, que é o Entorno de Brasília. Há mais de 30 anos morando em Luziânia e com experiência como vereadora na Câmara Municipal, Edna afirmou que conhece de perto os obstáculos a serem superados e pretende estreitar a relação com os prefeitos para traçar metas de trabalho de acordo com a realidade local. Edna explicou que sua gestão será focada nas áreas da educação, segurança e social. O estreitamento com o Governo Federal também deve ser priorizado pela secretária. Ela avalia que a busca de recursos da União vai auxiliar o Governo do Estado a implementar melhorias no Entorno. Estão em fase de construção projetos relacionados a questão do transporte, com suporte do Governo Federal.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sonia-chaves-aplaude-indicacao-de-edna-alves-e-gastao-leite-no-secretariado-estadual/2933084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)