Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agente prisional Anderson Luiz Brasil Silva fala em nome dos homenageados

    Da tribuna, o agente prisional Anderson Luiz Brasil Silva falou em nome dos homenageados, na sessão solene desta segunda-feira, 7. Ele agradeceu ao deputado Evandro Magal (PP) pela iniciativa, e afirmou que o governador Marconi Perillo (PSDB) foi responsável pela modernização do sistema prisional em Goiás. É com humildade e alegria que recebemos esta homenagem, iniciou. No final da década de 90, o governador Marconi criou a Agesp, Agência Goiana do Sistema Prisional. Também naquele mesmo mandato, o governador foi responsável pela criação o cargo efetivo de Agente de Segurança Prisional, acrescentou. O orador também disse que a criação do plano de cargos e remuneração do Sistema Prisional em Goiás também foi obra do Governador, então em seu segundo mandato. No início de seu terceiro mandato, Marconi criou a Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agecep). Sem o apoio do governador, não estaríamos aqui, hoje, recebendo esta homenagem, reconheceu. O agente prisional também lembrou que tramitam na Assembleia Legislativa dois importantes projetos: o primeiro propõe a inclusão da função de agente de segurança prisional na Constituição Estadual. A outra proposta cria o Dia do Agente Prisional.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações234
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agente-prisional-anderson-luiz-brasil-silva-fala-em-nome-dos-homenageados/2915876

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)