Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mauro Rubem participa de debate político no Programa Politheia

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Mauro Rubem (PT), foi um dos convidados do Programa Polithéia, da Fonte TV, neste domingo, 3. O petista participou de debate político ao lado do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia, Daniel Messac (PSDB) e do comentarista Giovanny Bueno.

    Entre os temas abordados, tiveram destaque a atuação e falecimento do ex-presidente da República Itamar Franco, o afastamento da cúpula do Ministério dos Transportes determinada pelo governo federal neste sábado, 2, a apreciação do Fundo do Judiciário na Assembleia Legislativa, o trabalho da oposição e da base na Casa, o projeto político do empresário goiano José Batista Júnior, do Grupo JBS/Friboi e a realização da 8ª Conferência Municipal de Saúde.

    Mauro Rubem reforçou que é favorável a qualquer tipo de investigação e elogiou a atuação da presidenta Dilma Rousseff que tem sido, de acordo com o petista, tranqüila, transparente e embasada não só na análise técnica, mas principalmente em decisões políticas. Ainda de acordo com o deputado, a oposição está unida para discutir o projeto do Fundo do Judiciário que, segundo ele, é ineficiente por diluir os recursos sem concentrar os investimentos onde realmente existe deficiência.

    Comandado pelo jornalista Luiz Gama, o programa é exibido todos os domingos, a partir de 22 horas, pela Fonte TV - Canal 5.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mauro-rubem-participa-de-debate-politico-no-programa-politheia/2761831

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)