Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pelos idosos

    Em parceria com a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT), será realizada nesta quarta-feira, 15, às 9 horas, no Auditório Costa Lima, a cerimônia de assinatura do Pacto com o Grupo Gestor dos Direitos da Pessoa Idosa. Trata-se de uma articulação da Rede de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Goiânia, com base em projeto desenvolvido pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO) e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

    Vários órgãos municipais e estaduais estão envolvidos nesta parceria, dentre eles o Conselho Estadual do Idoso. Como adianta o deputado, este pacto é um indicativo para a promoção das políticas públicas com relação às pessoas idosas. "Todos que firmarem este pacto se comprometem a garantir esta política pública", acrescenta. Na oportunidade, será lançado o Selo de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pelos-idosos/2734876

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)