Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo propõe Fundo Rotativo da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal

    Foi lido em Plenário o projeto de lei nº 2.094/11, de autoria da Governadoria do Estado de Goiás. O projeto dispõe sobre a criação do Fundo Rotativo da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, no valor de R$ 80.000,00. O fundo substitui o valor que era destinado à extinta Superintendência do Sistema de Execução Penal SUSEPE - que recebia um valor de R$ 30.000,00.

    O fundo é destinado para cobrir despesas com aquisição de materiais de consumo e de expediente; reparos, manutenção e conservação de móveis, máquinas, veículos e imóveis; comunicação em geral; festividades e homenagens; diárias, passagens, locomoção e combustíveis; participação em exposições, congressos e conferências; materiais de serviços gráficos, de áudio, vídeo e fotografia; taxas, emolumentos e licenças administrativas e judiciais e retenção de tributos; e fornecimento de alimentação.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-propoe-fundo-rotativo-da-agencia-goiana-do-sistema-de-execucao-penal/2727186

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)