Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Adib Elias comenta atual cenário político do Brasil e de Goiás

    O deputado estadual Adib Elias (PMDB) deu continuidade aos trabalhos do Pequeno Expediente desta quarta-feira, 16, ao subir à tribuna para comparar a situação do governo federal com o estadual no que tange às pedaladas fiscais. “Em Goiás, o Governador fez a mesma coisa”, disse.

    Adib aproveitou a oportunidade para comentar o atual momento vivido pelo seu partido. “O PMDB ou faz uma reviravolta intensa, célere e rápida, ou pode sair desmoralizado”, frisou. Para ele, o partido, a nível nacional, deve entregar os sete ministérios à presidente Dilma Rousseff (PT), bem como, a nível municipal, deve entregar cargos ao prefeito Paulo Garcia, também do PT.

    “Estamos vivendo um momento de falência política e partidária do sistema brasileiro”, destacou o peemedebista ao discorrer sobre o descontentamento da população brasileira, salientando que não se deve colocar todo político em uma vala comum, como se não tivesse ninguém que respeitasse o povo. “Conheço muita gente séria na política”, concluiu.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adib-elias-comenta-atual-cenario-politico-do-brasil-e-de-goias/268140010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)