jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2020
    Adicione tópicos

    Agronegócio

    O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, deputado Francisco Júnior (PMDB), afirmou, durante entrevista à Agência Assembleia de Notícias, que pretende realizar, ao longo deste e do próximo ano, um mínimo de 14 encontros regionais com agricultores, pecuaristas e produtores rurais.

    De acordo com o parlamentar, a intenção é aproximar a Comissão do produtor rural que trabalha tanto localmente quanto regionalmente, indo até aqueles que não têm a disponibilidade de procurar a Assembleia.

    Francisco Júnior diz que são três as prioridades a serem tratadas nas reuniões: a legislação atual, o problema de infraestrutura no Estado, a busca de incentivos à produção, e o acesso a oportunidades fiscais e tecnológicas.

    Vamos, ainda, aproveitar as feiras e exposições agropecuárias para promover essas reuniões e realizar debates, aproximando ainda mais o produtor da Assembleia Legislativa e da Comissão, facilitando o seu acesso, em especial do produtor de pequeno e médio porte, afirmou o parlamentar.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)