Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sem escritura

    A Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Isaura Lemos (PDT), promove, na próxima terça-feira, 5, uma reunião para discutir sobre o processo de regularização dos lotes doados pelo Governo do Estado de Goiás.

    Diversas autoridades foram convidadas para o evento, entre elas: o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT); o secretário de Estado das Cidades, Armando Vergílio (PMN); o procurador-geral de Justiça do Estado, Benedito Torres Neto; o secretário de Planejamento, Urbanismo e Fiscalização da Prefeitura de Goiânia, Roberto Elias; o presidente da Agência Goiana de Habitação, Marcos Abrão Roriz Soares de Carvalho; e o secretário de Planejamento do Estado de Goiás, Giuseppe Vecci.

    Também foram chamados para a reunião os deputados Daniel Messac (PSDB), Major Araújo (PRB), Hildo do Candango (PTB), Ademir Menezes (PR), Samuel Belchior (PMDB), Mauro Rubem (PT), Iso Moreira (PSDB), Elias Júnior (PMN), Talles Barreto (PTB), Cláudio Meirelles (PR), José de Lima (PDT), Paulo Cezar Martins (PMDB) e Luis Cesar Bueno (PT).

    Na reunião, a Comissão pretende ouvir todos os órgãos que receberam a doação desses lotes que se encontram em situação irregular, devido à falta de escritura, e encontrar formas para legalizá-los. Após este encontro, a Comissão vai promover uma audiência pública para discutir o assunto com a sociedade.

    A reunião será realizada às 9 horas, no Auditório Solon Amaral.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sem-escritura/2630777

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)