Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho de Ética

    Colegiado indicará, na 4ª-feira, 23, relator do processo contra o deputado Major Araújo, acusado de quebra do decoro parlamentar.

    Presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, o deputado Humberto Aidar (PT) confirma reunião na quarta-feira, 23, às 14 horas, para indicar o relator que vai dar parecer no processo contra o deputado Major Araújo (PRP), acusado de quebra do decoro parlamentar.

    Humberto Aidar confirma que recebeu na quinta-feira, 17, o comunicado oficial do presidente da Casa, Hélio de Sousa (DEM), autorizando a sequência do julgamento. Major Araújo ganhou prazo de 15 dias para fazer sua defesa, mas preferiu não se manifestar junto ao Conselho de Ética. Ele é acusado de arremessar um tablet contra o deputado Talles Barreto (PTB), durante acalorada discussão em plenário.

    O PSDB, através de seu presidente, Afrêni Gonçalves, apresentou pedido ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Goiás para investigar a conduta do deputado Major Araújo. A representação foi lida em plenário no dia 13 de outubro.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-de-etica/258672945

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)