Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Solidariedade

    A diretora de Recursos Humanos, Jacqueline Nasiazene, conduziu, nesta segunda-feira, 17, a abertura da campanha SOS Rio - Legislativo Solidário, a partir das 17h30. A solenidade, que teve lugar no saguão interno da Casa, é uma iniciativa da Diretoria-Geral, em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos.

    A campanha tem como objetivo promover a arrecadação de alimentos não perecíveis (tais como arroz, feijão, bolachas, óleo de cozinha e outros), água mineral, leite, roupas, calçados e toalhas. Todo o material arrecadado será enviado a vítimas das enchentes que atingem municípios da região serrana do Rio de Janeiro.

    As doações serão recolhidas no saguão interno da Casa, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, até o dia 1º de fevereiro, data do encerramento da campanha.

    Participação

    "Mais uma vez, a Assembleia promove uma campanha que envolve o empenho e a solidariedade de todos", afirmou Jacqueline, que solicitou o envolvimento de deputados, diretores, coordenadores, chefes de seções e servidores na campanha.

    "Peço a todos que ajudem a divulgar a campanha em cada sala da Assembleia, e que também procurem arrecadar doações entre amigos, vizinhos e familiares", acrescentou a diretora, que agradeceu o apoio conferido à campanha pelo presidente da Casa, deputado Helder Valin (PSDB). O tucano divulgou a iniciativa em Plenário, durante sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, 17.

    Jacqueline lembrou ainda que a doação de roupas e calçados em bom estado poderá acelerar o processo de entrega do material arrecadado. "A Diretoria de Recursos Humanos será responsável pela triagem de todo o material doado. Dessa forma, quanto maior for a quantidade de material arrecadado aproveitável, menor será o tempo gasto com a triagem e, consequentemente, poderemos ajudar essas pessoas mais rapidamente. É bom lembrar que são centenas de pessoas que se encontram em situação emergencial", explicou.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/solidariedade/2536082

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)