Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Humberto Aidar critica veto do Governo Estadual

    O deputado estadual Humberto Aidar (PT) criticou nesta quarta-feira, 13, durante sessão extrordinária, o Governo Estadual por vetar projeto de autoria do deputado, que cobra a prestação de contas à Assembleia, através de relatório anual, dos empregos gerados e do número de empregados demitidos por empresas que recebem ou receberam incentivos fiscais do Estado.

    Humberto declarou não entender o por quê de o Governo ter vetado o projeto: "Com o meu projeto, não estou solicitando nada mais do que uma prestação de contas das empresas que foram beneficiadas com o dinheiro público, no que se refere a geração de empregos. Aliás, fiscalizar é uma prerrogativa da Assembleia, e o Governo, com o seu veto, nos negou esta obrigação" , criticou Aidar.

    Humberto estendeu a crítica a deputados da base governista que, segundo ele, sequer apreciam o teor de alguns vetos, desconsiderando, inclusive, que muitos deles impedem o avanço das políticas públicas em Goiás.

    "Com este veto, perdemos, nós, deputados, no que tange ao nosso direito e obrigação de fiscalizar, e perde a sociedade, que paga impostos, dos quais parte deles são destinados ao financiamento de incentivos fiscais, que não sabemos se estão sendo revertidos à contrapartida social a que deviam", finalizou Aidar.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/humberto-aidar-critica-veto-do-governo-estadual/2417784

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)