jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2019
    Adicione tópicos

    CPI da Pedofilia realiza audiência em Águas Lindas nesta semana

    A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa que investiga casos de pedofilia e abuso sexual contra menores em Goiás, presidida pelo deputado Fábio Sousa (PSDB), realizará em Águas Lindas, na próxima terça-feira, 18, às 14 horas, a quarta audiência pública da Comissão no interior do Estado.

    A CPI da Pedofilia já realizou encontros nas cidades de Porangatu, Catalão e Jataí. O evento para discutir formas de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes reunirá autoridades de toda a Região do Entorno de Brasília.

    Denúncias

    O Portal da Assembleia Legislativa dispõe de link para que sejam feitas denúncias de casos de pedofilia e exploração sexual de crianças em Goiás. Segundo o presidente da CPI, serão encaminhadas ao Ministério Público todas as denúncias que chegarem à Comissão. O espaço no site da Assembleia Legislativa para receber denúncias de pedofilia em Goiás pode ser acessado clicando aqui.

    A CPI da Pedofilia é presidida pelo deputado Fábio Sousa (PSDB). A deputada Betinha Tejota (PSB) é a vice-presidente. A relatora da Comissão é a deputada Isaura Lemos (PDT). Também compõem a CPI, as deputadas Adriete Elias (PMDB) e Cilene Guimarães (PR).

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)