jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2019
    Adicione tópicos

    CPI do Endividamento já tem seus cinco integrantes e suplentes

    De acordo com o presidente Helder Valin (PSDB), a CPI do Endividamento do Estado já tem seus cinco integrantes e suplententes. O decreto com os nomes indicados à CPI será publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa nesta quinte-feira, 11. O PMDB não indicou representantes para integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito. O mais novo membro titular é o deputado Wellington Valim (PTdoB).

    Os demais da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar as causas do endividamento do Estado de Goiás foram anunciados durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira, 2. Os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Cláudio Meirelles (PR), Marlúcio Pereira (PTB) e Mauro Rubem (PT) foram indicados como membros titulares dessa Comissão. Resta ainda a definição do representante do PMDB na CPI.

    A Bancada do PSDB indicou o vice-presidente da Assembleia, deputado Honor Cruvinel (PSDB), como membro titular, e o deputado Daniel Goulart (PSDB) como suplente. O PR indicou Cláudio Meirelles como titular e Doutor Valdir Bastos como suplente.

    A Bancada do PT anunciou o deputado Mauro Rubem como titular e o deputado Luis Cesar Bueno como suplente. O PTB indicou o deputado Marlúcio Pereira como titular e Coronel Queiroz como suplente.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)