Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Demissão de servidor

    Presidente Helio de Sousa assinou nesta 2ª-feira, 20, demissão do servidor Luiz Augusto Ferreira da Silva, denunciado pelo Ministério Público.

    O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa (DEM), assinou nesta segunda-feira, 20, a demissão do servidor Luiz Augusto Ferreira da Silva.

    Helio de Sousa acatou recomendação da comissão responsável pelos procedimentos previstos no Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que analisou o caso do servidor, denunciado pelo Ministério Público Estadual por receber salários sem prestar serviços na Casa.

    A comissão responsável pelo PAD do servidor também recomendou, além da demissão, a restituição dos valores recebidos indevidamente por Luiz Augusto Ferreira, e a comunicação da decisão final ao Ministério Público.

    O presidente da Casa já tinha anunciado que acataria a decisão da comissão. E disse que foram tomadas todas as medidas para que a denúncia fosse esclarecida, lembrando que foram percorridos todos os caminhos legais para a averiguação da situação do servidor.

    Helio de Sousa afirmou ainda que o mesmo procedimento será tomado sempre que acontecerem casos de igual natureza. “Desde o início da nossa gestão, estabelecemos medidas de transparência e controle de frequência dos servidores do Legislativo.”

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/demissao-de-servidor/210949965

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)