Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aberto no Auditório Costa Lima Seminário sobre Reforma Política

    Seminário sobre Reforma Política

    Foi aberto no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás o evento da Comissão Especial da Reforma Política da Câmara dos Deputados - Seminário sobre a proposta de Reforma Política. A iniciativa é do deputado federal Daniel Vilela (PMDB-GO), com a participação do gabinete do deputado José Nelto (PMDB).

    Dentre as autoridades presentes estão o presidente da Assembleia, deputado Helio de Sousa (DEM); o relator da Reforma Política na Câmara dos Deputados, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI); o vice-presidente da Comissão da Reforma Política, deputado Rubens Otoni (PT-GO); e mais dois membros goianos da Comissão, Daniel Vilela e Fábio Sousa (PSDB-GO).

    Também presentes os deputados federais Alexandre Baldy (PSDB-GO) e Heuler Cruvinel (PSD-GO), os deputados estaduais José Nelto (PMDB), Lissauer Vieira (PSD), Bruno Peixoto (PMDB) e Simeyzon Silveira (PSC).

    Outras autoridades que se encontram no evento: o presidente da Federação Goiana dos municípios (FGM), prefeito de Panamá, Divino Alexandre da Silva; o representante do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), controlador-geral do município, Edilberto de Castro; e o representante do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), juiz Marcelo Arantes de Melo Borges.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aberto-no-auditorio-costa-lima-seminario-sobre-reforma-politica/209468668

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)