Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presídio em Anápolis

    Comissão de deputados visita obra do presídio em construção em Anápolis. Eles vão apurar se os trabalhos estão paralisados.

    Uma comissão formada pelos deputados José Nelto (PMDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Renato de Castro (PT) visita, nesta quinta-feira, 28, às dez da manhã, o presídio que está sendo construído pelo Governo do Estado na cidade de Anápolis. De acordo com José Nelto, o motivo é apurar denúncias de que a obra está paralisada.

    “Se isto for verdade, trata-se de algo gravíssimo, pois a falta de presídios é uma das causas da onda de violência e das fugas de presos que estão colocando em risco a segurança não apenas da população, mas também da própria guarda penitenciária”, explica José Nelto. De acordo com o deputado, na visita eles querem apurar por que e há quanto tempo a obra está parada.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidio-em-anapolis/209459783

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)