Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sessão desta quinta-feira conclui votações do semestre

    A sessão ordinária prevista para as 15 horas desta quinta-feira, 2, tem na pauta a votação de três projetos da Governadoria, inclusive a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Também há um projeto parlamentar em fase de primeira votação, além de 13 requerimentos que serão apreciados durante a sessão no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

    Governadoria - 2ª votação

    Projeto nº 2298/15 - Autoriza o Poder Executivo a utilizar os serviços de instituições financeiras públicas na recuperação administrativa de créditos inscritos em dívida ativa.

    Projeto nº 2305/15 - Aprova o Plano Estadual de Educação, para o decênio 2015/2025.

    Projeto nº 1424/15 - Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016.


    Projetos parlamentares:

    O projeto nº 1738/2015, de autoria do deputado Lissauer Vieira (PSD), inclui no calendário cívico cultural do Estado de Goiás, a Festa Cultural da Queima do Alho no município de Rio Verde/GO.


    Requerimentos – Ordem dia nº 19

    Requerimento 1490 – Deputado Adib Elias (PMDB) – Solicita informações detalhadas de todos os gastos com publicidade e propaganda da administração pública estadual referentes ao anos de 2013, 2014 e 2015.

    Requerimentos – Ordem dia nº 20

    Requerimento 1515 – Deputado Francisco Jr. (PSD) – Solicita a realização de Sessão Especial em homenagem ao Bicentenário do nascimento de Dom Bosco (1815 – 2015), no dia 21 de agosto do corrente ano.

    Requerimento 1544 – Deputado Bruno Peixoto (PMDB) – Solicita a visita de servidores da Secretaria da Saúde à antiga sede da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, que se encontra em situação de abono, propiciando o surgimento de inúmeros focos do mosquito transmissor da dengue.

    Requerimento 1545 – Deputado Bruno Peixoto – Solicita a visita de agentes de endemias à antiga sede da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, a fim de combater os inúmeros focos do mosquito transmissor da dengue.

    Requerimento 1546 – Deputado Bruno Peixoto – Solicita a visita de agentes de endemias à antiga sede da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, a fim de combater os inúmeros focos do mosquito transmissor da dengue.

    Requerimentos – Ordem dia nº 21

    Requerimento 1584 – Deputado Simeyzon Silveira (PSC) – Solicita a realização de Audiência Pública para tratar sobre os portadores de Lúpus e doenças raras no Município de Formosa no dia 18 de agosto do corrente ano.

    Requerimento 1585 - Deputado Simeyzon Silveira – Solicita a realização de Sessão Solene em comemoração aos 16 anos da Univida, um programa da Associação Educativa Evangélica Uni-Evangélica, no dia 30 de novembro do corrente ano.

    Requerimento 1586 – Deputado Luis Cesar Bueno (PT) - Solicita providências no sentido de apurar com maior celeridade a autoria do crime de ameaça cometido contra a advogada trabalhista e assistente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Goiás.

    Requerimento 1587 – Deputado Virmondes Cruvinel (PSD) - Solicita a criação da Frente Parlamentar em defesa dos Centros de Educação e Convivência Juvenil (CECONJ).

    Requerimento 1588 - Deputado Virmondes Cruvinel - Solicita o retorno da gratificação dos diretores e secretários nos Centros de Educação e Convivência Juvenil (CECONJ).

    Requerimento 1595 – Deputado Humberto Aidar (PT) - Requer a realização de Sessão Especial para homenagear os Agentes do Sistema Prisional do Estado de Goiás, no dia 17 de agosto do corrente ano.

    Requerimento 1645 – Deputada Isaura Lemos (PCdoB) - Solicita esclarecimento quanto ao critério utilizado na escolha das Escolas Estaduais que passarão pelo processo de militarização, as quais terão suas administrações concedidas à Polícia Militar do Estado de Goiás.

    Requerimento 1646 - Deputada Isaura Lemos - Solicita esclarecimento quanto ao critério utilizado na escolha das Escolas Estaduais que passarão pelo processo de militarização, as quais terão suas administrações concedidas à Polícia Militar do Estado de Goiás.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sessao-desta-quinta-feira-conclui-votacoes-do-semestre/209447356

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)