Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mauro Rubem participa de Seminário de Construção de Políticas para a Agricultura Familiar

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia, deputado estadual Mauro Rubem (PT) esteve presente na manhã desta quinta-feira, 3, no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagro), na abertura do Seminário Estadual de Construção de Políticas para Agricultura Familiar. Atividade que contou com a presença de vários movimentos sociais, do Secretário Estadual Leonardo Veloso e do delegado de Ministério do Desenvolvimento Agrário (Mda) Otacir Teixeira, entre outras autoridades.

    Mauro Rubem disse que este Seminário mostra para os agricultores familiares, que os movimentos sociais estão fazendo história junto com o Governo estadual. Esta atividade é histórica, onde todos os movimentos sociais participaram na realização e na formulação desta lei que os beneficia e acima de tudo supre a necessidade dos trabalhadores do campo, ressaltou Mauro Rubem.

    O secretário Leonardo Veloso comentou que esta lei foi elaborada por mais de 50 pessoas, com o apoio do deputado Mauro Rubem, que sempre esteve a frente da sua elaboração e poderá ser aprovada rapidamente na Assembleia Legislativa.

    O Diretor da Fetraf, Geraílton Ferreira dos Santos agradeceu o Mandato Popular de Mauro Rubem e destacou o importante apoio que os agricultores familiares vem recebendo do Estado.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mauro-rubem-participa-de-seminario-de-construcao-de-politicas-para-a-agricultura-familiar/2026250

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)