Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iso Moreira pede transcrição de artigo de Batista Custódio

    O deputado Iso Moreira (PSDB) apresentou requerimento ao plenário da Assembleia em que solicita a transcrição do artigo Poder de Vidro, do jornalista Batista Custódio, publicado na edição de 21 de setembro de 2009 no Diário da Manhã.

    Na opinião do deputado "Batista é um iluminado, um jornalista privilegiado, com ampla visão política da vida regional e nacional. Ao defender a preservação da Celg e de apontar os equívocos cometidos contra esse importante patrimônio dos goianos ao longo dos anos, o articulista revela profundo conhecimento da realidade de Goiás e, ao mesmo tempo, mostra estar comprometido com as causas maiores de nosso povo", disse Iso Moreira.

    Iso Moreira espera que seu requerimento alcance 41 votos favoráveis dos deputados goianos.

    Ao justificar sua iniciativa, o deputado disse que "cumprimentar o jornalista Batista Custódio por um artigo tão bem elaborado é o mínimo que o Poder Legislativo pode fazer neste momento em que se discute o destino da Celg, uma estatal que é orgulho de todos nós".

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iso-moreira-pede-transcricao-de-artigo-de-batista-custodio/1919614

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)