Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Finanças

    A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento aprecia nesta quarta-feira, 2, a notificação de recursos financeiros do Ministério da Educação para a Universidade Estadual de Goiás (UEG), no montante de R$ 2.984.850,00. O investimento tem a finalidade de viabilizar cursos para a formação inicial e continuada no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil.

    Constam da pauta desta quartaa-feira, 02, outros informativos de recursos financeiros do Fundo Nacional de DesenvolviAmento da Educação para a Secretaria do Estado da Educação.

    Presidida pelo deputado democrata Helio de Sousa (DEM), a Comissão de Finanças também avaliará a liberação da importância de R$

    para o Estado, referente à segunda parcela do Nono Termo Aditivo, recurso financeiro proveniente do Ministério da Integração Nacional.

    A pauta dos processos aptos à votação lista ainda projetos de lei parlamentares, de teor orçamentário, além de informativos da Governadoria, do Tribunal de Contas do Estado, da Embrapa, do Ministério das Comunicações, da Caixa Econômica Federal, entre outros.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/financas/1826290

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)