Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Adriete Elias participa da recepção popular na Praça Cívica

    Acompanhada pelo presidente estadual do PMDB, Adib Elias, a deputada Adriete Elias participa da festa popular preparada para recepcionar o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em Goiânia, nesta quinta-feira, 13.

    Lula chegou pela manhã em Anápolis e visitou as obras da Ferrovia Norte-Sul. No início da tarde, Lula inaugurou em Goiânia o Centro de Referência de Promoção da Igualdade (CRPI) e, em seguida, foi recebido no Palácio do Governo Estadual onde almoçou com lideranças políticas e autoridades do Estado. O Presidente da República vai sobrevoar as 5 mil casas do Programa Minha Casa, Minha Vida . No fim da tarde, Lula encerra a visita ao Estado participando de uma grande movimentação popular na Praça Cívica, onde vão ser realizados shows.

    O desdobramento da visita do Presidente da República com certeza vai trazer bons frutos para o PMDB no Estado. Acredito que o Presidente vai anunciar novidades para resolver a crise da Celg. Goiás só tem a ganhar com a vinda de Lula, declara Adriete Elias.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adriete-elias-participa-da-recepcao-popular-na-praca-civica/1690740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)