Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marlúcio Pereira defende cursos para mulher gestante

    Projeto do deputado Marlúcio Pereira (PTB) propõe cursos para a mulher gestante nas redes hospitalares pública e privada, de modo a melhor orientá-la sobre atendimentos emergenciais a crianças de zero a seis anos.

    De acordo com a proposta, os cursos serão oferecidos em hospitais, maternidades e postos de saúde durante o período de pré-natal da gestante. As palestras serão ministradas por equipes interdisciplinares das áreas de medicina e psicologia, além da participação do Corpo de Bombeiros do Estado.

    Dentre os cursos que serão oferecidos, estão propostos temas como importância do pré-natal, amamentação, vacinação, primeiros-socorros, alimentação e desenvolvimento infantil. Com o relatório favorável do deputado Helio de Sousa (DEM) na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), agora o projeto segue para a 2ª votação no plenario.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marlucio-pereira-defende-cursos-para-mulher-gestante/1687924

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)