Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Produtividade

    O deputado estadual Honor Cruvinel (PSDB), que neste período de sessões extraordinárias fica à frente da Presidência da Assembleia, considerou, devido à importância das matérias, extremamente positivo os trabalhos da Assembleia no semestre e durante as convocações extraordinárias no tocante aos projetos encaminhados à Casa pela Governadoria.

    O Governo tem uma responsabilidade muito grande e não é capaz de encaminhar algo que não seja importante para ser votado aqui na Assembleia, ressaltou o Presidente, ao comentar sobre a necessidade de votação em sessão extraordinária dos projetos que foram encaminhados à casa nos últimos dias.

    Segundo Honor, existem demandas no Estado, a exemplo de matérias de ordem tributária, que criam situações novas de arrecadação para o Estado. Esses projetos possuem necessidade de agilidade maior quanto à sua votação e, por isso, tornou-se necessária a convocação extraordinária dos parlamentares da Casa.

    O Governo, neste momento, está preocupado com a evolução natural das obrigações que ele tem responsabilidade de pagar todo mês, comentou Honor Cruvinel, ao justificar que as folhas de pagamento têm um crescimento vegetativo, e, embora a Administração estadual não tenha concedido reajustes, todos os meses é percebido um incremento nos valores pagos em relação à folha anterior.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/produtividade/1520572

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)