Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iso Moreira acerta parcerias na Faeg

    O deputado Iso Moreira (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira, 24, na Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), buscando parcerias para as prefeituras de sua representação política, notadamente da região Nordeste. Ele esteve em companhia dos prefeitos de Nova Roma, São João d'Aliança, Colinas do Sul e Alto Paraíso. Estamos buscando interagir melhor com a Faeg, através dos municípios, sintetizou o parlamentar.

    Iso Moreira tomou conhecimento dos dez programas desenvolvidos pela Faeg, sobretudo nas áreas de cidadania e saúde. Através dessa parceria com a Faeg vamos levar ações comunitárias para nossos municípios", diz. Um dos programas oferece sete atendimentos médicos diferentes, além de outros que oferecem facilidades para o cidadão tirar documentos, como Carteira de Identidade e CPF.

    Iso Moreira conseguiu agendar ações dos programas de saúde e cidadania para três municípios: São João dAliança, no dia 19 de setembro; Alto Paraíso, dia 26 de setembro; e Colinas do Sul, 27 de setembro. Os programas são desenvolvidos aos finais de semana, através da equipe do Município e do Sindicato Rural, com o devido apoio da Faeg.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iso-moreira-acerta-parcerias-na-faeg/1444953

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)