Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Adriete Elias apresenta trabalho em conferência da Unale

    A deputada Adriete Elias (PMDB) foi uma das representantes do Parlamento Goiano na XIII Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, realizado na capital do Pará e organizado pela União Nacional dos Legislativos Estaduais- Unale.

    Foram três dias de debates e teve por tema principal Saúde Pública no Brasil, assunto considerado pelos participantes como importante e fundamental devido as circunstancias atuais.

    Para a deputada Adriete Elias a conferência foi positiva, propiciou contatos com parlamentares engajados e abriu novas portas para trocas de experiências importantes. Os temas abordados pelos palestrantes foram muito bem escolhidos, todos muito atuais. Tivemos oportunidade de falar das riquezas e potencialidades dos Estados ali representados. Aproveitei a grande oportunidade e apresentei aos parlamentares o cartaz contra o uso indiscriminado de anabolizante, falei do trabalho de conscientização que está sendo realizado em todo o Estado. O assunto despertou interesse de muitos, até mesmo dos representantes políticos da Argentina. Isso mostra que minha luta contra a venda e consumo indiscriminado de anabolizantes está no caminho certo, declara Adriete Elias.

    A deputada goiana foi convidada para participar no final deste mês de uma reunião em Montevidéu, onde irá acontecer o encontro da UPM (União Parlamentar do Mercosul). Ela irá, juntamente com o deputado Ozair José. representar a Assembléia Legislativa de Goiás.

    A próxima Conferência Nacional da Unale está marcada para 2010 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adriete-elias-apresenta-trabalho-em-conferencia-da-unale/1201684

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)