Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prédio da Ciretran de Itumbiara será reformado

    O prédio onde funciona a 4ª Ciretran Pólo Itumbiara, no Sul do Estado, passará por uma reforma geral. Conhecedor da realidade do imóvel, o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR) recorreu ao Detran-GO para reivindicar a obra. O Diretor Administrativo e Financeiro do órgão, Sandoval Moreira Mariano, firmou compromisso com o parlamentar e garantiu que ainda esta semana terá início o processo de licitação.

    Inaugurado há mais de uma década, quando Álvaro Guimarães era Diretor-Geral do Dentran-GO, o prédio nunca passou por uma reforma estrutural. De acordo com Maria Cilene Gomes, supervisora da unidade, pouco mais de 2 anos atrás foram feitos reparos na parte elétrica, que já apresenta novos problemas.

    A atual situação é de precariedade. As instalações hidráulicas e elétricas não funcionam, há vários vazamentos e goteiras, e o setor de vistoria já nem conta com iluminação. Essa realidade prejudica o atendimento aos usuários que, assim como os servidores, não contam com o menor conforto, declara Maria Cilene.

    Para a supervisora, o anúncio da reforma vem em boa hora. As instalações são muito antigas. Temos trabalhado no limite e com grandes dificuldades. Esta obra vai possibilitar melhores condições de trabalho aos funcionários e, consequentemente, melhor atendimento às pessoas que precisam dos serviços da 4ª Ciretran, avalia. A unidade atende aos municípios de Itumbiara e Cachoeira Dourada.

    A vistoria e outros serviços prestados pela Ciretran são prejudicados pela falta de estrutura. Essa reforma se faz urgente e o Governo do Estado, por meio do Detran-GO, compreende esta necessidade. Estamos otimistas com esta obra, comenta Álvaro Guimarães. Segundo Sandoval Moreira, a licitação tem início esta semana e, tão logo seja feita, a reforma será começada imediatamente, conclui o parlamentar itumbiarense.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações576
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/predio-da-ciretran-de-itumbiara-sera-reformado/1044121

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)