Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Simeyzon espera a presença de 200 mil evangélicos na Marcha para Jesus

    Evento organizado pelo Conselho de Pastores de Goiás, a Marcha para Jesus está confirmada para o dia 12 de outubro, na Praça Cívica, em Goiânia. Segundo o deputado Simeyzon Silveira (PSC), um dos representantes do segmento evangélico na Assembleia, a expectativa é pela presença de um público de 200 mil pessoas, incluindo caravanas do interior, do Distrito Federal e de Estados vizinhos. Simeyzon Silveira, que é filho do apóstolo Sinomar Fernandes, do Ministério Luz para os Povos, esclarece que a Marcha para Jesus é um evento internacional e que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Em São Paulo, em sua última edição, o público presente foi calculado em mais de 3 milhões de pessoas. Ele lembra que Goiânia aparece com uma grande porcentagem de evangélicos em comparação com outras capitais, segundo o site da Revista Exame. Entre os oradores confirmados para a Marcha para Jesus, estão o pastor Silas Malafaia, os cantores Talles Roberto e Antônio Cirilo, além dos apóstolos Sinomar Fernandes, Estevam Ernandes e César Augusto.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/simeyzon-espera-a-presenca-de-200-mil-evangelicos-na-marcha-para-jesus/100692503

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)