Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bruno Peixoto defende mudanças sobre financiamento de campanha eleitoral

    Da tribuna, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) afirmou que empresários não dão dinheiro, mas investem em campanhas eleitorais. De acordo com ele, caso eleito, os doadores esperam retorno após a eleição de seus candidatos. O peemedebista também defendeu imediata reforma tributária, com distribuição mais igualitária entre União, Estados e Municípios. "Vivenciamos um modelo político que exauriu-se. Temos de reconhecer que a sociedade - a mesma que retirou a ditadura - exige mudança no sistema político brasileiro. É incoerente aceitar financimento público de campanha. A maior parte dos empresários investe em campanhas e espera retorno após eleitos. Também é incoerente a compra de votos, que está legalizada ao contratar cabos eleitorais legalmente. Nosso País não suporta mais este sistema. Temos que ter reforma tributária imediata, dividindo melhor o bolo dos recursos", afirmou o peemedebista da tribuna, nesta terça-feira, 25.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bruno-peixoto-defende-mudancas-sobre-financiamento-de-campanha-eleitoral/100580033

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)