Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Delegada da DPCA de Goiânia faz apelo para investimento em Conselho Tutelar

    Participando da audiência de iniciativa do deputado Marlúcio Pereira (PTB), a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Renata Vieira, fez apelo ao parlamentar para que haja investimento nos Conselhos Tutelares. Muitas pessoas não tem conhecimento da importância do Conselho Tutelar em Goiânia. E tudo o que vamos agir que envolve crianças, temos que agir com o Conselho, disse Renata. Segundo a delegada faltam veículos e infraestrutura,inclusive de equipamentos, adequada para atendimento. O deputado Marlúcio revelou que o Governo de Goiás se comprometeu a fazer gestão para levar ao Conselho três veículos, seis computadores e três impressoras. O objetivo do encontro é discutir ações que o Poder Público pode colocar em prática no sentido de combater, prevenir e tratar a dependência química em Goiás.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações496
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/delegada-da-dpca-de-goiania-faz-apelo-para-investimento-em-conselho-tutelar/100558769

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)