Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Karlos Cabral recebe representantes da Secretaria da Presidência da República

    O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Karlos Cabral, recebeu na manhã desta terça-feira, 04, os senhores Vlamir e Maurício, da Secretaria Geral da Presidência da República. Os representantes do Governo Federal apresentaram ao líder petista os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que foram definidos pela ONU durante a Cúpula do Milênio realizada em Nova Iorque no ano 2000. Trata-se de um conjunto de oito objetivos, com metas e indicadores, que devem ser cumpridos por todos os países do Sistema das Nações Unidas até 2015. No dia 06 de junho vai acontecer na Assembleia Legislativa de Goiás, às 13 horas, um Seminário da 5º Edição do Prêmio ODM Brasil. O prêmio tem a finalidade de reconhecer e valorizar práticas bem sucedidas realizadas por prefeituras e organizações da sociedade civil que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/karlos-cabral-recebe-representantes-da-secretaria-da-presidencia-da-republica/100545937

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)