Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Projeto que cria crédito em estacionamentos tramita na Assembleia

Está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) projeto de autoria do deputado Humberto Aidar (PT), que visa instituir créditos de minutos pagos e não usados nos estacionamentos públicos e privados de todo o Estado de Goiás. Humberto Aidar explicou que a proposta determina o crédito à placa do veículo da compensação monetária pelo tempo pago e não usado nos estacionamentos. Por exemplo, num shopping, às vezes, você fica somente duas horas, mas paga o valor de quatro horas de permanência. Essa diferença, segundo o projeto nº 1.728, deve ser creditada na placa do veículo, uma vez que ninguém é obrigado a pagar por aquilo que não usou. O petista disse ainda que essa medida já está sendo discutida em diversos Estados e que, em São Paulo, ela já esta em fase de implantação. É notório e público que existem shoppings em Goiânia que ganham mais dinheiro com o estacionamento do que com o próprio aluguel das lojas e não somos contra essa cobrança - o problema é ela existir de forma que a população pague por um tempo de serviço que não foi utilizado. A Assembleia e todos os deputados da Casa compram essa briga e sabemos que todo o povo de Goiás também é a favor da medida, reforçou Humberto Aidar.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações47
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-que-cria-credito-em-estacionamentos-tramita-na-assembleia/100521991

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)