Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Carlos Antonio acena com doação de veículo para Conselho Tutelar de Rianápolis

    Doação de um veículo foi um dos compromissos feitos pelo presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Antonio (PSC) na visita técnica realizada na manhã desta quinta-feira, 16, ao Conselho Tutelar de Rianápolis. O deputado ainda ficou de ajudar na construção da sede própria do Conselho, que funciona em uma sala do Posto de Saúde, bem como de estabelecer novas parcerias com vistas a fortalecer as condições de trabalho dos conselheiros. Carlos Antonio se reuniu com os cinco conselheiros tutelares do município Cleidiane Ferreira Nunes (presidente), Daiane Rodrigues, Jales Simeão Correia, Adriano Pedro Vieira e Patrícia Barbosa Lopes e fez avaliação positiva da reunião. Tive a oportunidade de ouvir as reivindicações e me prontifiquei de ajudá-los, por isso pedi uma nova reunião com o prefeito José Carlos Lopes, para viabilizarmos as parcerias. A nova reunião em Rianápolis ficou marcada para o dia 27 próximo, uma segunda-feira, às 16h30. Nesse momento, o deputado está reunido com os conselheiros tutelares de Rialma, e em seguida vai para Ceres, onde tem reunião marcada às 10h30. Carlos Antonio encerra a visita por Carmo do Rio Verde, onde faz palestra aos alunos da Escola Estadual Maria Assunção de Azevedo.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carlos-antonio-acena-com-doacao-de-veiculo-para-conselho-tutelar-de-rianapolis/100516316

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)