Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iso Moreira entrega reforma do Colégio Estadual em Simolândia

    O deputado Iso Moreira (PSDB) participou, na manhã desta segunda-feira, 15, da solenidade de entrega da reforma do Colégio Estadual Exaltina Soares dos Santos, situado no município de Simolândia-GO. O evento teve início às 10 h. A reforma é proveniente de Emenda Parlamentar de autoria do deputado Iso Moreira junto ao Governo Estadual, orçada em 100 mil reais via Secretária da Educação. Também participaram do evento autoridades políticas do Nordeste goiano como a ex-prefeita de Simolândia, Ildete Gomes Ferreira; o ex-prefeito de Alvorada do Norte, Alessandro Moreira dos Santos; o ex-prefeito de Buritinópolis, João Orestes e sua esposa Ana Paula Dourado; o ex-prefeito de Simolândia, Celso Zanon e sua esposa Eva Zanon; o ex-vereador de Simolândia, Carlos França; o presidente da Câmara Municipal de Alvorada do Norte, Junimar Normandes. Os vereadores da Câmara Municipal de Simolândia também estiveram presentes na solenidade: vereador Ná de Toin de Lena, a vereadora Neide de Baldo, o vereador Valterci do Riacho Dágua e o presidente da Câmara, Gláucio da Silva Oliveira. Representando a Secretaria de Educação, Subsecretaria Regional de Posse, a secretária Maria Coelho, destacou o empenho do deputado Iso Moreira e o seu trabalho em prol do Nordeste goiano, principalmente na área da Educação. A reforma propiciada pelo trabalho do deputado junto ao Governo do Estado melhora as condições dos alunos, fato esse que já foi comprovado pelo crescimento da referida escola no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), afirmou a secretária. A reforma realizada no Colégio beneficiou 400 alunos, do Ensino Fundamental, que cursam entre o 6º e o 9º ano. As mudanças abrangeram a parte elétrica, hidráulica, pintura e biblioteca. A diretora da instituição, Ialba Teixeira da Silva, afirmou que os estudantes estão motivados com a Escola. Os alunos estão participando mais das atividades, zelam pelo patrimônio o que reflete no aprendizado em sala de aula. O encerramento da solenidade foi realizado pelo deputado Iso Moreira, com o descerramento da placa que marca mais um benefício levado à população do Nordeste goiano. O deputado Iso Moreira agradece ao governador do Estado Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton Júnior pelo apoio de sempre e pela atenção dispensada à região. Agradece ainda a Subsecretária Regional de Posse, Maria Coelho, a diretora do Colégio Estadual Exaltina Soares dos Santos, bem como os professores e funcionários, todas as autoridades presentes e a população que esteve presente na inauguração.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações111
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iso-moreira-entrega-reforma-do-colegio-estadual-em-simolandia/100459392

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)