Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Helio de Sousa leva solidariedade à família de Mauro Borges

    Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Helio de Sousa (DEM) participou da missa de sétimo dia em memória do ex-governador Mauro Borges, falecido na semana passada aos 93 anos. A celebração foi realizada na noite dessa quinta-feira, 4, na Catedral Metropolitana de Goiânia. Além de Helio de Sousa, que representou a Assembleia Legislativa, estavam presentes ao culto religioso o vice-governador José Eliton Júnior (DEM), o prefeito Paulo Garcia (PT) e o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), além dos deputados federais Ronaldo Caiado (DEM) e Heuler Cruvinel (PSD). A recepção ficou a cargo dos filhos Ubiratan, Yara, Rodrigo e Mauro Borges Júnior. Centenas de amigos também participaram da última homenagem ao ex-governador Mauro Borges, que foi comandada pelo bispo emérito de Uruaçu, Dom José Chaves, com ajuda do padre César Garcia, da reitoria de Nossa Senhora das Graças. Entre os presentes, vários políticos e ex-políticos, a saber: Genésio de Barros, Naílton Oliveira, Aparecido de Paula, Olier Alves e Anderson Máximo.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/helio-de-sousa-leva-solidariedade-a-familia-de-mauro-borges/100438702

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)