Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encerrada audiência pública que debateu irregularidades em concursos em Goiás

    Foi encerrada neste instante a audiência que debateu irregularidades na realização dos concursos públicos das polícias civil e militar no Estado de Goiás. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira, 7, no Auditório Costa Lima da Assembleia. A iniciativa foi do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Major Araújo (PRB). A audiência contou com presenças de representantes da Polícia Civil, do legislativo estadual e federal, dos concursados, da Universidade Estadual de Goiás e representantes da sociedade civil organizada. O deputado lamentou a ausência de representantes de órgãos como o Ministério Público, Segplan, e o Governo Estadual. Ao final do encontro e após as considerações finais, Major Araújo agradeceu aos presentes e disse que torce para que a UEG possa resgatar a confiança da sociedade, e principalmente, que os aprovados nos concursos possam conquistar os seus direitos.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encerrada-audiencia-publica-que-debateu-irregularidades-em-concursos-em-goias/100380401

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)