Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Humberto Aidar reforça importância da presença da oposição na nova Mesa Diretora

    O deputado Humberto Aidar (PT) participou nessa sexta-feira, 01, da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, bem como do novo presidente, deputado Helder Valin (PSDB). Aidar falou da tradição da Casa de manter a representatividade partidária nas formações de Mesas Diretoras e da importância dessa ação para a manutenção da democracia no Estado. O petista lembrou que é a segunda vez do deputado Helder Valin na presidência do Legislativo e tem expexctativa que o parlamentar vai trabalhar com responsabilidade, usando sua experiência para dar tranquilidade e harmonia nesses próximos dois anos. O deputado reforçou que é preciso que o Governador do Estado envie à Assembleia projetos que beneficiem a população e lembrou que é preciso manter um ambiente de embate político e não de picuinhas pessoais. Foi-se o tempo em que a bancada do Governo tinha todos os cargos da Mesa Diretora, a Assembleia de Goiás é um poder diferenciado e é natural ter a oposição fazendo parte da Mesa e das decisões da Casa. Quero dar boas vindas aos novos deputados e desejar boa sorte e bom trabalho ao novo presidente Helder Valin, reforçou Aidar.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/humberto-aidar-reforca-importancia-da-presenca-da-oposicao-na-nova-mesa-diretora/100322217

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)