Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iso Moreira propõe criação da Política de Promoção da Aprendizagem

    Tramita na Casa projeto de autoria do deputado Iso Moreira (PSDB) que institui a Política de Promoção da Aprendizagem, nas redes estaduais de saúde e educação. Protocolada sob o número 4.680/12, a matéria busca contribuir para a promoção da aprendizagem dos alunos da rede estadual de educação, por meio de identificação, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de alunos que apresentem distúrbios de aprendizagem e déficits visuais e auditivos. Além do diagnóstico e tratamento dos alunos, a proposta prevê o acompanhamento do desempenho escolar pós-tratamento, por um período mínimo de seis meses. Caso o aluno não apresente melhoria do desempenho escolar, o mesmo será reavaliado por junta multidisciplinar de profissionais de saúde e pedagogia. Aprovada preliminarmente à publicação, a proposta segue para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde será avaliada.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iso-moreira-propoe-criacao-da-politica-de-promocao-da-aprendizagem/100250488

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)