Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Frederico Nascimento quer distribuição de uniformes nas escolas estaduais

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto nº 3.226/12, que dispõe sobre a distribuição gratuita de uniformes escolares a alunos da rede estadual de ensino. A matéria é de autoria do deputado Frederico Nascimento (PSD). Segundo o parlamentar, a iniciativa atende a um legítimo interesse da comunidade escolar. "Sabe-se que as despesas com aquisição do uniforme escolar oneram e causam obstáculos para a inserção e permanência de alunos nas escolas da rede pública estadual." As despesas decorrentes da lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias. O fornecimento dos uniformes ficará a cargo do Poder Público Estadual.

Aprovado preliminarmente à publicação, a proposta segue agora para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde será apreciada.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/frederico-nascimento-quer-distribuicao-de-uniformes-nas-escolas-estaduais/100034998

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)