Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Adriana Accorsi apoia ação da Comurg para limpar Goiânia

    A deputada Delegada Adriana (PT) aplaude a frente de serviços anunciada pelo novo presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto Dias, destinada a limpar ruas, lotes e bairros de Goiânia. Nesta terça-feira, 24, ela fez questão de comparecer ao lançamento da operação que aconteceu na Praça do Avião, no Setor Aeroporto.

    A ideia do prefeito Paulo Garcia (PT) é desencadear uma ação emergencial em toda a capital, começando pelo centro até chegar aos bairros mais distantes da periferia. Nesta primeira fase, a Comurg terá apoio estrutural da SMT e da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

    A meta é limpar logradouros públicos, desentupir bocas de lobo e galerias pluviais, incluindo recolhimento de entulhos e galhos de árvores. As equipes também farão os serviços de tapa-buracos, pintura e recuperação de meio fio, limpeza de córregos e roçagem de lotes.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-adriana-accorsi-apoia-acao-da-comurg-para-limpar-goiania/259499385

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)