Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ordem do Dia desta terça-feira, 11, traz votação de 14 requerimentos

    A pauta prévia da Ordem do Dia da sessão plenária desta terça-feira, 11, traz a votação de 14 requerimentos apresentados por parlamentares. Entre eles está o de nº 1586, de autoria do deputado Luis Cesar Bueno (PT), que solicita ao superintendente regional da Polícia Federal no Estado de Goiás providências no sentido de apurar com maior celeridade a autoria do crime de ameaça cometido contra a advogada trabalhista e assistente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Goiás.

    Outro requerimento a ser apreciado é o de nº 1.645, apresentado pela deputada Isaura Lemos (PCdoB). O documento solicita à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduc) esclarecimentos quanto ao critério utilizado na escolha das escolas estaduais que se tornarão colégios militares.

    Confira a relação dos requerimentos a serem votados:

    Requerimentos Ordem do Dia nº 19

    Requerimento 1490 – Deputado Adib Elias (PMDB) – solicita ao secretário estadual da Casa Civil de Goiás informações detalhadas de todos os gastos com publicidade e propaganda da administração pública estadual, referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015. De

    Requerimentos Ordem do dia nº 20

    Requerimento nº 1515Deputado Francisco Jr. (PSD) – solicita ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a realização de Sessão Especial em homenagem ao bicentenário do nascimento de Dom Bosco (1815-2015), no dia 21 de agosto do corrente ano.

    Requerimento nº 1544 – Deputado Bruno Peixoto (PMDB) – solicita ao secretário da Saúde do Estado de Goiás a visita de servidores da Secretaria da Saúde à antiga sede da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, que se encontra em situação de abandono, propiciando o surgimento de inúmeros focos do mosquito transmissor da dengue.

    Requerimento nº 1545 – Deputado Bruno Peixoto – solicita ao Prefeito de Goiânia e ao Secretário Municipal da Saúde a visita de agentes de endemias à antiga sede da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, a fim de combater os inúmeros focos do mosquito transmissor da dengue.

    Requerimento nº 1546 – Deputado Bruno Peixoto – solicita ao prefeito municipal de Goiânia e ao secretário municipal da Saúde a visita de agentes de endemias à antiga sede da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, a fim de combater os inúmeros focos do mosquito transmissor da dengue.

    Requerimentos Ordem do Dia nº 21

    Requerimento nº 1584 – Deputado Simeyzon Silveira – solicita ao presente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a realização de Audiência Pública para tratar sobre os portadores de Lúpus e doenças raras no Município de Formosa, no dia 18 de agosto do corrente ano.

    Requerimento nº 1585 – Deputado Simeyzon Silveira – solicita ao Presente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a realização de sessão solene em comemoração aos 16 anos da Univida, um programa da Associação Educativa Evangélica Uni-Evangélica, no dia 30 de novembro do corrente ano.

    Requerimento nº 1586 – Deputado Luis Cesar Bueno – Solicita ao Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado de Goiás providências no sentido de apurar com maior celeridade a autoria do crime de ameaça cometido contra a advogada trabalhista e assistente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Goiás.

    Requerimento nº 1587 – Deputado Virmondes Cruvinel – solicita ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a criação da Frente Parlamentar em defesa dos Centros de Educação e Convivência Juvenil (Ceconj).

    Requerimento nº 1588Deputado Virmondes Cruvinel – Solicita ao Governador do Estado de Goiás o retorno da gratificação dos diretores e secretários nos Centros de Educação e Convivência Juvenil (Ceconj).

    Requerimento nº 1595Deputado Humberto Aidar – Solicita ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a realização de Sessão Especial para homenagear os Agentes do Sistema Prisional do Estado de Goiás, no dia 17 de agosto do corrente ano.

    Requerimento nº 1645Deputada Isaura Lemos – Solicita à Secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduc) esclarecimento quanto ao critério utilizado na escolha das Escolas Estaduais que passarão pelo processo de militarização, as quais terão suas administrações concedidas à Polícia Militar do Estado de Goiás.

    Requerimento nº 1646Deputada Isaura Lemos – solicita ao governador do Estado de Goiás esclarecimento quanto ao critério utilizado na escolha das Escolas Estaduais que passarão pelo processo de militarização, as quais terão suas administrações concedidas à Polícia Militar do Estado de Goiás.

    Requerimento nº 1729Deputada Isaura Lemos – solicita ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás que seja encaminhada nota de repúdio ao jornalista da Globo, Zeca Camargo, por sua análise preconceituosa no Jornal das Dez, da Globo News, no dia 27 último, e em sua reafirmação no site da Folha de São Paulo sobre o cantor Cristiano Araújo.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ordem-do-dia-desta-terca-feira-11-traz-votacao-de-14-requerimentos/219489492

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)