Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mauro Rubem defende redução da carga horária dos trabalhadores

    O deputado Mauro Rubem (PT), da tribuna, disse que reuniu um grupo de entidades e movimentos sociais para levar reivindicações ao Governo federal. De acordo com o petista, há necessidade de reduzir a carga horária dos trabalhadores. O parlamentar apontou que o projeto em questão deverão estar em tramitação em breve no Congresso.

    "A redução da jornada de trabalho não é o único projeto que levamos ao Governo federal. Há também um processo que altera a legislação em relação aos quesitos para reforma agrária. Esta é a razão pela qual não estive aqui na última quarta-feira. Estava em Brasília defendendo estes projetos", afirmou Mauro Rubem.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mauro-rubem-defende-reducao-da-carga-horaria-dos-trabalhadores/2008653

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)